Login Registre-se
JAR Executável muito mais lento que a execução pelo Netbeans  XML
Índice dos Fóruns » Java Avançado
Autor Mensagem
lucasnbertoldi

JavaC Membro

Membro desde: 16/10/2017 09:38:16
Mensagens: 5
Offline

Bom dia,

Eu tenho um projeto no netbeans que utiliza o maven para construir um jar executável, até ai tudo bem.
O problema é que quando eu executo o projeto pelo ".jar" que é gerado pelo maven, a execução demora muito mais tempo para executar determinadas funções do que quando eu executo pela IDE do netbeans. Pra ter uma ideia, o início do programa executado pelo Netbeans demora 8 segundos, enquanto que no ".jar" demora aproximadamente uns 25 segundos. Nesse início eu faço a leitura de alguns arquivos de configuração, e de certificados digitais. Outras funções que demoram mais tempo, como a assinatura de documentos xml, que já demoravam um pouco no IDE, duram uma eternidade no ."jar". Além disso, o estranho é que meu projeto tem poucas bibliotecas.

Já procurei aqui no fórum, mas encontrei apenas um tópico (http://www.javac.com.br/jc/posts/list/2954-desempenho-rodando-jar.page), mas não tem muitas informações, então não me ajudou muito.

Também procurei em outros fóruns, encontrei muitos tópicos dizendo pra gerar o ".jar" com a opção de extrair as bibliotecas no arquivo gerado, mas eu não sei de fato como faz isso no maven. Eu até tentei de algumas formas, mas não sei se eu estou errando ao fazer, ou se não surtiu nenhum efeito.

Vou postar aqui meu arquivo pom.xml pra ver se alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer pra resolver isso.


 
Índice dos Fóruns » Java Avançado
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.9 © JForum Team